10/05/2009

Magia na revista Artes Decorativas com o apoio de D'coração

Outra edição da revista, na qual tive também o privilegio de aparecer com alguns dos meus trabalhos que realizei para a Loja e Atelier D'coração. A qual agradeço novamente esta oportunidade.
Caixinha de madeira forrada a tecido trabalho realizado por mim para D'coração.
Restantes trabalhos realizados por outros Atelier's.

Malas, jogo do galo e solitário trabalhos realizados por mim para D'coração.


Jogo do galo, bolsa com bloco de notas (iman) e avental trabalhos realizados por mim para D'coração



Na capa da revista estas duas carinhas realizadas por mim para a Loja e Atelier D'coração que me deu o privilegio de aparecer na revista com estes trabalhos e muitos mais. A qual agradeço muito por me proporcionar esta oportunidade.


Bolsas para telemóvel:
Pretas realizadas por Filomena Sobral D'coração
As restantes realizadas por mim para D'coração.

Bolsas de telemóvel:
Bolsa rosa e verde realizadas por mim para D'coração
Vermelha realizada por Teresa Gomes para D'coração
Fantoche de mão realizado por Maria da luz para D'coração
Pregadeiras:
Borboleta realizada por Maria da Luz para D'coração .
As restantes pregadeiras e porta-chaves realizados por mim para D'coração

Porta-chaves, blocos de notas e colar realizados por mim para D'coração